OUVIDORIA

ELOGIO
SUGESTÃO
SOLICITAÇÃO
DENÚNCIA
DENÚNCIA

O QUE É A OUVIDORIA?

    Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, as analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Quais são os tipos de manifestações?

SUGESTÃO

Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela administração pública.

ELOGIO

Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

SOLICITAÇÃO

Requerimento de adoção de providência por parte da administração.

RECLAMAÇÃO

Demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

DENÚNCIA

Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Fale conosco!
Deixe sua mensagem e entraremos em contato

Telefones:

(75) 3438-4160

Email:

gabinete@saofelix.ba.gov.br

Pular para o conteúdo